Meu Malvado Favorito é mais do que um filme de animação divertido e cativante. Ele apresenta uma história cativante e personagens únicos que deixaram uma impressão duradoura na cultura pop.

Lançado em 2010, o filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo. Desde então, a franquia expandiu-se com várias sequências e spin-offs, cada um capturando a imaginação e o coração de seus espectadores.

A história de Meu Malvado Favorito segue um vilão, Gru, que deseja se tornar o criminoso mais notório do mundo. Ele e seus ajudantes, seus adoráveis Minions, desenvolvem planos sofisticados para realizar roubos importantes, mas tudo muda quando ele acaba adotando três garotas órfãs. Gru eventualmente aprende que o amor pode ser a maior força do mundo.

A franquia também apresenta outros personagens amados, como os próprios Minions, os pequenos ajudantes amarelos de Gru, que se tornaram um sucesso instantâneo. Esses personagens amigáveis, com seus comportamentos peculiares e humor bobo, são um dos principais motivos pelos quais Meu Malvado Favorito se tornou imensamente popular.

Os filmes da franquia também exploram outras temáticas divertidas, como agentes secretos e vilões. Com cada nova sequência, mais personagens e vilões icônicos entram em cena, mantendo a história fresca e emocionante.

Meu Malvado Favorito mostra que as animações nunca saem de moda. A franquia é uma prova de que histórias bem contadas, personagens bem desenvolvidos e humor inteligente podem cativar e divertir gerações inteiras. Com seus personagens adoráveis, humor inteligente e mensagens emocionantes, a franquia Meu Malvado Favorito permanece uma das animações mais amadas de todos os tempos.